Reprodução/PGL
Capitão da paiN Gaming, o jogador Rodrigo “biguzera” Bittencourt revelou em entrevista realizada à Tribo, nesta segunda-feira (18), um deboche vindo do in game leader (IGL) da ENCE, Lukas “Gla1ve” Egholm, no segundo dia de PGL Major Copenhagen 2024 – campeonato mundial de Counter-Strike 2 (CS2).
Segundo o atleta dos tradicionais, o experiente e multicampeão pro player dinamarquês ironizou as escolhas e banimentos do IGL brasileiro. Na ocasião, Gla1ve teria comemorado o fato do mapa da Nuke ter passado.
“Debocharam da gente… Rolou um debochezinho. Na hora dos vetos, não sei se o Gla1vão tá em 2016, não sei em qual ano ele está. Mas ele estava achando que a Nukezinha ele tava abalando… Eu deixei Nuke e Vertigo para escolher… Ele ficou de gracinha, escolheu Nuke e comemorou com o time na nossa frente“, disse.
O jogo entre ENCE e paiN Gaming aconteceu nesta segunda-feira (18), em partida válida pela terceira rodada do PGL Major Copenhagen 2024. O que foi visto nos servidores foi um verdadeiro amasso dos tradicionais.
O time de Biguzera colocou Gla1ve e companhia na roda, dominaram o primeiro tempo como contra terrorista (CT) e depois fecharam o caixão na mudança de lados. Com o desfecho positivo, o clube brasileiro chegou ao 2-1 no campeonato.