Bruno Alvares/Riot Games
Após anunciar que retornaria ao cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO), o jogador Bruno “b4rtiN” Câmara foi procurado por duas organizações. A informação foi publicada pelo Dust2, nesta quarta-feira (23).
- “Eu nem sei quais agentes eles possuem” comenta NiKo sobre o VALORANT
- ESL Pro League S18: FURIA, Imperial e MIBR caem em grupos diferentes
Segundo apuração do site, o Flamengo (FLA) e Paquetá Gaming (PG) estão interessadas em contar com o atleta no elenco. O rubro-negro carioca, no entanto, apresentou sua nova line-up com apenas quatro jogadores, na última semana. Enquanto a PG reformulou o plantel na janela do meio do ano.
Ainda conforme investigado, nenhuma das duas equipes apresentou uma proposta oficial pelo ex-profissional de VALORANT, jogo de tiro tático da Riot Games e principal concorrente do CS:GO no momento. O jogador tem vínculo com a divisão brasileira da 00NATION, que recentemente deixou a organização e deve lançar seu próprio projeto nos próximos meses.
Após breve passagens por equipes menores do cenário nacional, b4rtiN teve sua primeira grande passagem pela Team One. Por conta do destaque que teve no time, o jogador chamou a atenção da GODSENT e jogou junto com Epitacio “Taco” Filho, conquistando vaga em eventos importantes na época, como o PGL Major Stockholm.
Recentemente, o jogador estava atuando no cenário competitivo de VALORANT, desde 2022. No jogo da Riot, o jogador foi vice-campeão brasileiro e chegou a disputar uma vaga nas franquias no VCT Ascension Americas, mas terminou na 5-6ª colocação.