O torneio de CS:GO, MEG Female 2022, que havia iniciado em 22 de setembro, chegou ao fim no último sábado (22). A B4 e a Black Dragons se enfrentaram na LAN na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, em uma série melhor de três (md3). A equipe levou a melhor e consagrou-se campeã da competição por um placar de 2×1.
A B4 e a Black Dragons subiram ao palco do MEG para o último confronto para ganhar, além do título, parte do prêmio em dinheiro de R$ 100 mil. No total, a competição contou com a participação de oito times brasileiros, eliminadas ao longo dos confrontos. Inclusive, a BD havia sido convidada para retornar para a final após a desistência da FURIA.
🇧🇷 É campeã! A @b4ofc distribuiu bala e gameplay avançada para se consagrar como primeira equipe campeã de CS GO Feminino do MEG, levando o troféu pra casa! 🏆#PlayMEG #PlayMEG2022 pic.twitter.com/Pi3VBqwBgb
— MEG (@playmeg_gg) October 22, 2022
É difícil dizer que foi um jogo equilibrado, apesar da Black Dragons ter conseguido revidar um mapa. A B4 mostrou-se com uma vasta vantagem, perceptível em na diferença do placar de cada mapas. Em Nuke e Dust2, locais de vitória da equipe, a equipe venceu de 16×5 e 16×4, respectivamente. Enquanto a Black Dragons venceu em Ancient em um placar apertado de 16×14.
No dia seguinte, domingo (23), a BD sofreu mais um pouco com o acumulou de mais uma derrota justamente para a B4 na ESL Impact League Season 2, que concedeu a adversária vaga para as finais.