O Galo é mais um clube de futebol a entrar nos esports eletrônicos. O Atlético-MG anunciou no último sábado (15), sua entrada nas modalidades de CS:GO, Free Fire e PES.
?????? O Atlético tem o orgulho de anunciar a criação do E-Galo (@egalooficial), nossa equipe oficial de games. ??️
O projeto, uma parceria com a Observar (gestora do Soberano Team-SP), reforça o projeto de modernização que vem sendo implementado pela Diretoria do clube. pic.twitter.com/XKDGyDRJs0
— e-Galo Oficial (@egalooficial) August 15, 2020
O acordo será feito via conjunto da Observar, gestora da Soberano Team, no qual tem o atacante Gustagol como sócio e influencer – será responsável pela parte económica da equipe.
“O Atlético já possui uma comunidade forte nos esportes eletrônicos e isso poderá impulsionar o projeto. É uma área que já estava estabelecida e viu sua curva de crescimento aumentar ainda mais durante a pandemia. O E-Galo será uma ferramenta muito importante para fortalecer esse nicho e estruturar ainda mais a grade de conteúdos da TV Galo, inclusive com transmissões ao vivo, e das redes sociais do clube”, destacou Marcelo Machado, o superintendente executivo do Atlético.
A equipe estreia na CLUTCH, com a equipe da Soberano, no qual estreia nesta segunda-feira (17), às 20h contra a Isurus.