Em entrevista ao canal YXO na última terça-feira (26), Yevhen Zolotarev, CEO da Natus Vincere (NaVi) trouxe à tona detalhes sobre o futuro de um dos maiores nomes do Counter-Strike 2 (CS2). De acordo com o profissional, o futuro do atleta na organização é incerto.
- CS2: Possível novo reforço da Legacy fala sobre o time
- CS2: FURIA conhece primeiro adversário da IEM Chengdu
De acordo com o executivo, o retorno de s1mple à escalação principal da equipe é algo que ainda não pode ser confirmado. O desfecho dependerá de uma série de fatores, incluindo o desempenho da equipe, as propostas que possam surgir de outros clubes e o desenrolar do PGL Major Copenhagen 2024.
“O futuro é desconhecido. Depende dos nossos resultados, das propostas de outros clubes, de como será o Major e quem decidirá. É difícil dizer como será.”
Recentemente, s1mple passou por um breve empréstimo que durou um mês. Nesse período, o jogador preencheu a lacuna deixada por Mohamad “BOROS” Malhas, que foi movido para o banco da equipe.
O retorno do atletas às competições ocorreu durante o BLAST Premier: Spring Showdown 2024, em que a Falcons foi eliminada precocemente após uma derrota para a Metizsport, encerrando sua participação na competição na 13ª posição.
É importante ressaltar que s1mple esteve afastado do cenário competitivo desde outubro do ano passado, após sua participação na ESL Pro League S18, citando motivos pessoais para seu afastamento.
Durante esse período, ele permaneceu como reserva na Natus Vincere, mas foi apenas em fevereiro que o jogador anunciou seu retorno ao cenário competitivo. Desde então, seu futuro tem sido objeto de especulações e incertezas.