A Astralis confirmou neste domingo (22), a contratação de Patrick “es3tag” Hansen. O jogador vai se juntar ao elenco no dia 1º de julho, onde seu contrato atual com FunPlux Phoenix (ex-Heroic) termina. Com a chegada do jogador, a equipe dinamarquesa terá seis jogadores em seu elenco.
In order to improve working conditions for our players, it has been decided to increase the Astralis roster to six players. On this basis, Patrick @es3tag Hansen will be joining the roster.
Welcome, Patrick!
Read more: https://t.co/8Zof2zu0Rz#ToTheStars #LetsGoAstralis pic.twitter.com/lNyWWap6eN
— Astralis (@astralisgg) March 22, 2020
“Nosso trabalho com a Astralis e todas as nossas equipes está focado em desempenho e saúde. É nossa responsabilidade como organização garantir condições ideais para nossos funcionários em todos os níveis, e especialmente para nossos jogadores, que constantemente experimentam a pressão mais alta para executar. Aumentar o tamanho da lista para seis jogadores é algo em que trabalhamos há muito tempo com as partes interessadas relevantes no Counter-Strike “, afirmou o diretor de esportes da Astralis, Kasper Hvidt, em comunicado .
A chegada de es3tag na Astralis foi bastante conturbada, em relação a sua equipe atual a FPX. A contratação do jogador foi respondida pelo CEO da Heroic , Erik Askered, que revelou que a equipe está fazendo os preparativos legais depois que Astralis agiu de má fé e afetou a venda da equipe para chinesa FunPlus Phoenix.
Confira a escalação da Astralis com a chegada de es3tag:
- Nicolai “device” Reedtz
- Andreas “Xyp9x” Højsleth
- Peter “dupreeh” Rasmussen
- Lukas “gla1ve” Rossander
- Emil “Magisk” Reif
- Patrick “es3tag” Hansen
- Danny “zonic” Sørensen (coach)