Ícone do site Pichau Arena

A ascensão da Imperial durante os qualificatórios de início de temporada

Foto: Reprodução/IEM

Formada por alguns dos principais nomes do cenário competitivo de Counter-Strike 2 (CS2), a Imperial Esports é um dos destaques brasileiros da atualidade. Dentre os principais embates em qualificatórios no início da temporada de 2024, a equipe garantiu a maioria que disputou.

Em uma das últimas qualificações, o time capitaneado por Vinícius “Vini” Figueiredo irá a BLAST Premier Spring Showdown 2024 – a ser realizada em meados de março. A equipe garantiu a vaga no torneio principal após uma árdua campanha em dois qualificatórios, e desbancou os argentinos da 9z.

Durante o qualificatório aberto da ESL Pro League Season 19 – uma das principais ligas mundiais, atua em quatro regiões do globo e determina o ranking ESL – a Imperial também deixou sua marca e conquistou um spot no campeonato, ao lado da Sharks. Da mesma forma, protagonizou a vitória contra o time da 9z em um placar de 2-1.

A conquista mais importante do mês se deu pela classificação no RMR das Américas, em busca da vaga no PGL Major Copenhagen 2024. Os imperadores se sobressaíram contra a paiN Gaming por 2-0, sendo imbatível na Nuke e na Anubis. O campeonato vale a posição em um dos Mundiais mais importantes de 2024.

 

Diante da atuação dos imperadores, o hype é real para os próximos passos da equipe e sobre a atuação dos mesmos como representantes brasileiros nos principais campeonatos do ano de CS2.

5 1 voto
Classificação do artigo
Sair da versão mobile