Recentemente, a imprensa brasileira trouxe a informação de que a FURIA estaria trazendo o norte-americano Hunter “Lucid” Tucker para a comissão técnica, atuando como o novo analista do time de Counter-Strike 2 (CS2) e o criador de conteúdo Alessandro “Apoka” Marcucci, comentou sobre o movimento.
- CS2: Segundo Major De 2025 Já Pode Ter Local Definido, Sugere Rumor
- CS2: FURIA Deve Contar Com Reforço Internacional Na Comissão Técnica, Revela Site
Em transmissão ao vivo realizada na Twitch, nesta semana, um dos principais streamers da modalidade ressaltou as qualidades do possível novo contratado, enquanto fazia uma avaliação do trabalho do profissional que tem passagens por grandes organizações no cenário.
“É um cara que trabalhou estudando e analisando o Tier S. Então assim, é muito legal essa notícia. Óbvio que ele tem que ter autonomia, ele não vai chegar achando que manda em tudo. Mas, eu acredito que ele possa ajudar bastante“, disse Apoka sobre o norte-americano na FURIA.
Além disso, o criador de conteúdo também falou sobre uma possível mudança de gameplay: “Eu acho que é um cara que vai poder ajudar essa FURIA a mudar algumas mentalidades que a gente tem como equipe brasileira. Então vejo com bons olhos sim. Mas espero que ele seja um cara competente para realmente mudar as coisas“, completou.
Mesmo já rolando os boatos, ainda não há uma confirmação oficial por parte dos panteras sobre Lucid estar a caminho. Vale lembrar que o clube brasileiro está passando por uma fase de modificações. Inclusive na comissão técnica, que teve Nicholas “guerri” Nogueira anunciado fora do cargo de head coach, dando lugar a Sid “sidde” Macedo.