Reprodução
Considerado um dos principais times de Counter-Strike 2 (CS2) do Brasil, a FURIA está em processo de reformulação, e nesta terça-feira (23), o criador de conteúdo da modalidade Alessandro “Apoka” Marcucci, indicou o experiente jogador Fernando “Fer” Alvarenga para a equipe.
- CS2: Gaules Revela Montante Gasto Na Steam; Confira
- CS2: Mais Novo Reserva Da FURIA Jogará Qualificatório Pela Seleção Do BT
Os panteras estão mexendo em algumas peças que contribuíram no elenco recentemente. Como saídas, foram confirmadas as baixas do pro player Andrei “arT” Piovezan – que foi movido ao banco de reservas, e do treinador Nicholas “guerri” Nogueira.
Apoka exaltou as qualidades do experiente jogador e disse que pode ser uma boa opção para a FURIA: “Por quê que eu digo o fer? Estamos no meio da temporada, a contratação de um grande jogador no meio de temporada é muito mais difícil“, disse.
“O recado que a FURIA tá dando, é que está se preparando para essa mudança. Ela está se preparando para uma coisa que tem gente que não concorda, que é dar esse voto de confiança para o FalleN de capitão“, completou o streamer.
Inicialmente, foi exatamente nesta função que o professor estava inserido, mas após algum tempo, quem passou a ser o in game leader (IGL) dos panteras foi arT. Já que agora Andrei não está mais no clube, é previsto que novamente o awper assuma a posição.