Ícone do site Pichau Arena

CS2: Apoka diz que a FURIA está cega

Foto: Reprodução

Considerado um dos principais criadores de conteúdo de Counter-Strike 2 (CS2), Alessandro “Apoka” Marcucci disse em transmissão realizada nesta quarta-feira (1), que a FURIA está cega, ao se tratar do jogador Yuri “yuurih” Boian.

Um dos melhores times brasileiros do First Person Shooter (FPS) da Valve, está passando por um período de reformulação no elenco. O atleta Andrei “arT” Piovezan já deu adeus ao clube, enquanto Nicholas “guerri” Nogueira deixou o cargo de treinador.

Para Apoka, a FURIA está cega: “Considerando os indícios que o yuurih é um jogador top-20 do mundo, você me desculpa, vei, mas ela mais uma vez está cega, esse é o ponto, às vezes o indício é o ceguismo… Não dá para esse time ser cego mais“, disse.


Ainda comentando sobre o atleta dos panteras, o criador de conteúdo brasileiro deixou claro que não existe desaprovação afetiva em relação ao rifler: “Vou ter que falar pela décima vez, o yuurih não está jogando mal, o yuurih só não é no CS2, pelo o que eu vi, nos últimos meses, um jogador top-20“, completou.

O fato é que a FURIA parece precisar de um nome de maior impacto no elenco. A “solução” que o clube encontrou até o momento foi subir a jovem promessa do CS2 nacional, Kayke “kye“Bertolucci, que como já era de se esperar não está tendo o mesmo peso na line-up.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile