Considerado um dos principais criadores de conteúdo de Counter-Strike 2 (CS2), Alessandro “Apoka” Marcucci disse em transmissão realizada nesta quarta-feira (1), que a FURIA está cega, ao se tratar do jogador Yuri “yuurih” Boian.
- Streamer De CS2 Sofre Bug Com Faca Durante Gameplay
- CS2: Case Esports Contrata Destaque Nacional Da GET Rio
Um dos melhores times brasileiros do First Person Shooter (FPS) da Valve, está passando por um período de reformulação no elenco. O atleta Andrei “arT” Piovezan já deu adeus ao clube, enquanto Nicholas “guerri” Nogueira deixou o cargo de treinador.
Para Apoka, a FURIA está cega: “Considerando os indícios que o yuurih é um jogador top-20 do mundo, você me desculpa, vei, mas ela mais uma vez está cega, esse é o ponto, às vezes o indício é o ceguismo… Não dá para esse time ser cego mais“, disse.
Ainda comentando sobre o atleta dos panteras, o criador de conteúdo brasileiro deixou claro que não existe desaprovação afetiva em relação ao rifler: “Vou ter que falar pela décima vez, o yuurih não está jogando mal, o yuurih só não é no CS2, pelo o que eu vi, nos últimos meses, um jogador top-20“, completou.
O fato é que a FURIA parece precisar de um nome de maior impacto no elenco. A “solução” que o clube encontrou até o momento foi subir a jovem promessa do CS2 nacional, Kayke “kye“Bertolucci, que como já era de se esperar não está tendo o mesmo peso na line-up.