Reprodução
Um dos principais nomes brasileiros no quesito criação de conteúdo para Counter-Strike 2 (CS2), Alessandro “Apoka” Marcucci comentou sobre a performance da FURIA no CCT Season 2 Europe Series 4.
- CS2: FURIA Tem Mais Um Resultado Ruim Na Europa
- CS2: Aurora Sofre Desfalque Após Acidente Com Técnico
O time brasileiro, capitaneado atualmente por um dos maiores jogadores da história, Gabriel “Fallen” Toledo, acabou ficando com o vice-campeonato no torneio supracitado após ser superado pela GUN5 nas finais, por 2-0.
Apoka comentou sobre o rendimento do time: “Eu não posso analisar mais nada da FURIA, por quê tudo que eu falei já foi falado há um mês atrás praticamente… É mais do mesmo. Eu não vi mudança nenhuma ainda na FURIA. O meu medo é que a FURIA não pode jogar fora esses meses e espero isso“.
“O que é não jogar fora? É o Fallen passar a ideia de como o time vai jogar. A galera entender suas posições para que na hora que tiver uma ou duas mudanças, no meio do semestre você ter dado algum passo. A gente vê alguns passos legais, o Chelo tendo um impacto maior, mas eu não consigo considerar por serem adversário que não me fazem crer“, completou.
Pelo CCT Season 2 Europe Series 4, a equipe brasileira teve vitórias contra a RUBY, a Zero Tenacity e a MOUZ Nxt anteriormente à decisão. Porém, por se tratar de um torneio de tier mais baixo, era esperado um título dos panteras.