Reprodução/AJF Esports
Organização nordestina de esportes eletrônicos, a AJF Esports anunciou nesta terça-feira (30), o encerramento do projeto de Counter-Strike 2 (CS2) do clube. Em comunicado do time, a equipe diz que este momento representa um novo começo.
- CS2: Grupos Da Ace SA Masters Spring Foram Definidos
- CS2: ESL Divulga Convidados Para Impact Season 5
A revelação do fim das atividades no cenário competitivo do First Person Shooter (FPS) da Valve, aconteceu via publicação realizada no X (antigo Twitter). A equipe disse que este momento representa um novo começo.
“Encerramos o projeto CS2 após cuidadosa avaliação. Agradecemos a todos os membros, novos e antigos, por contribuírem para uma jornada única. A dedicação dos fãs não passou despercebida. Estamos prontos para novos desafios. Este não é o fim, mas um novo começo. Obrigado a todos.“, publicaram.
Encerramos o projeto CS2 após cuidadosa avaliação. Agradecemos a todos os membros, novos e antigos, por contribuírem para uma jornada única. A dedicação dos fãs não passou despercebida. Estamos prontos para novos desafios. Este não é o fim, mas um novo começo. Obrigado a todos. pic.twitter.com/zP8qJeH6rZ
— AJF (@ajfesports) January 30, 2024
Com o fim do projeto de CS2 da AJF Esports, os jogadores que compunham o elenco estão a partir deste momento como agentes livres e alguns já até mesmo se colocaram à disposição do mercado de transferências para ouvirem novas propostas.
A organização nordestina estava presente no cenário competitivo de Counter-Strike desde março de 2022. O clube disputou o open qualifier do PGL CS2 Major Copenhagen e ficou a uma vitória de se classificar para a seletiva fechada.