Ícone do site Pichau Arena

CS2: 9z vence brasileiros e vai à final do Closed da IEM Chengdu

Foto: Reprodução/9Z

Chegando perto do fim, o Closed Qualify da IEM Chengdu – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2) –, está favorável à 9Z. Nesta quarta-feira (17), o clube sul-americano desbancou o Made In Brazil (MIBR) e a RED Canids (RED) pelo mesmo placar de 2-1 e chegaram às finais do qualificatório.

O time de Maximiliano “Max” Gonzalez e companhia tiveram pela frente na primeira vez um confronto contra a matilha. O duelo aconteceu em formato melhor de três (MD3), com os mapas de Anubis, Nuke e Ancient sendo jogados. Os brasileiros começaram na frente, mas perderam os outros dois e saíram com a derrota.

Na sequência, a 9Z foi encarar o MIBR, valendo vaga na final do Closed Qualify da IEM Chengdu. Diferentemente do primeiro jogo, venceram o primeiro mapa, na Nuke. Em seguida, a organização brasileira empatou, na Ancient, mas foi superada no terceiro mapa, a Inferno.

 

 

Com os resultados que aconteceram, agora, o Made In Brazil enfrentará a Sharks, nesta quinta-feira (18), em mais uma MD3 decisiva. O ganhador deste confronto voltará ao servidor às 20h30 para encarar Max e companhia nas finais do qualificatório fechado.

O vencedor ficará com a vaga sul-americana na IEM Chengdu, que já conta com a FURIA, que foi convidada pela organizadora do evento. O torneio acontece entre 8 e 14 de abril na cidade chinesa, com 16 times e premiação de US$ 250 mil (R$ 1,2 milhão).

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile