Ícone do site Pichau Arena

[Coluna do mortaaTV] O que esperar de cada time na ESL One Hamburgo

Começa hoje as 12h00 (BRT) a ESL One, Major de Dota 2  que será disputada em Hamburgo.
O torneio terá transmissão em português nos estúdios da ESL – Acompanhe ao vivo em https://go.twitch.tv/esl_brazil
O torneio conta com quase todas as principais equipes do mundo, somente LGD e Mineski ficaram de fora, Mineski que por sinal é atualmente a líder em pontos do Circuito Profissional, que leva as principais equipes para o The International 2018.

Confira passando as paginas a line-up das equipes, e o que esperar de cada time neste torneio.

 

A SG E-Sports, equipe patrocinada pela Pichau Informática e Intel, fez um bom bootcamp na Polônia e vem bem nos treinos, porém tem um grupo complicado pela frente contra a favorita Team Liquid, a equipe da SG precisa aproveitar a fragilidade da Virtus.Pro nesse meta se quiser sair da fase de grupos desta major.

Guilherme Silva ‘Fuckineh/Costabile‘ Costabile
Adriano ‘4DR‘ Machado
Rodrigo ‘Liposa / Lelis‘ Lelis
Thiago ‘Thiolicor‘ Cordeiro
Lucas Raphael ‘Bardo‘ Barbosa

A Newbee não vem bem até o momento, desapontando muito os fans da equipe.
Perdendo jogos para compLexity Gaming e Team Secret na SL-ILeague, a Newbee entra na major para provar que o time ainda mantém a força que mostraram no The International passado.

Xu ‘uuu9 / Moogy‘ Han
Song ‘Sccc‘ Chun
Damien ‘kPhoenii‘ Chok
Hu ‘KAKA‘ Liangzhi
Zeng ‘Faith‘ Hongda

 

A EG é bem forte no papel, porém na prática ainda precisa fazer mais se quiser responder às expectativas, com a volta de Fear ao time, a equipe mostra uma boa evolução, mas ainda é um time com fragilidades, perdendo na major passada um jogo para a Vici Gaming Thunder e as séries para Mineski e LGD Gaming. Resta saber se o tempo que a equipe precisa para equilibrar Fear no time é o bastante.

Artour ‘Arteezy‘ Babaev
Sumail ‘SumaiL‘ Syed Hassan
Saahil ‘Universe‘ Arora
Andreas ‘Cr1t-‘ Nielsen
Clinton ‘Fear‘ Loomis


Pela primeira vez em uma Lan nessa nova temporada, a VP em questão de skill é um dos melhores times do mundo, e isso é inquestionável, porém a equipe neste começo de temporada não vem bem, com varias derrotas em qualificatórias, a equipe da VP pode nos deixar boquiabertos com várias jogadas lindas, ou decepcionar a todos e sair na fase de grupos. Definitivamente a VP ainda é uma caixinha de surpresas, se são surpresas boas ou ruins somente o final do torneio vai dizer.

Roman ‘RAMZES666‘ Kushnarev
Vladimir ‘no[o]ne‘ Minenko
Pavel ‘9pashaebashu‘ Khvastunov
Ilya ‘Lil‘ Ilyuk
Aleksey ‘Solo‘ Berezin

 

O time secreto está dominando as classificatórias da Europa vencendo três das seis qualificatórias, desta vez tem um caminho difícil, porém palpável para os playoffs. EG e NewBee ainda precisam acertar algumas coisas in-game e isso faz com que a Team Secret que está com o seu jogo em dia tenha uma vantagem.
Marcus ‘Ace‘ Hoelgaard
Yeik Nai ‘MidOne‘ Zheng
Adrian ‘Fata‘ Trinks
Yazied ‘YapzOr‘ Jaradat
Clement ‘Puppey‘ Ivanov

 

Franco favoritos, e é isso.
O único torneio que a equipe jogou depois de vencer o The International eles venceram, se espera uma bobeira da Team Liquid um dia, mas esse dia pode demorar bastante, e enquanto esse dia não chega, a TL deve continuar amassando seus oponentes.

Lasse ‘Matumbaman‘ Urpalainen
Amer ‘Miracle-‘ Al-Barkawi
Ivan ‘MinD_ContRoL‘ Borislavov
Maroun ‘gh‘ Merhej
Kuro S. ‘KuroKy‘ Takhasomi

 

Ninguém conhece a Keen, e esse é o poder deles.
Essa equipe pode ser uma nova Wings Gaming, desconhecidos que chegam a um torneio e simplesmente acabam com todo mundo, e todos sabem que nunca pode entrar de guarda baixa contra uma equipe Chinesa, mas a falta de experiência dos mesmos podem pesar bastante no torneio além de um grupo complicadíssimo com Team Liquid, VP e SG.

Jin ‘shadow / 之之之‘ Zhiyi
Lonely Wolf / 孤独风中一匹狼
dark
fate / fox / 佞臣
Chen ‘Rong‘ Jingwu

O time mais fraco do evento, essa equipe não venceu a classificatória para esse evento, a equipe que venceu foi a HappyFeet que não conseguiu ir ao torneio devido a problemas com visto. Nem venceram nenhuma das cinco classificatórias que jogaram na sua região com a mesma line-up. Esse torneio tem que ser tratado como a redenção da equipe perante a sua torcida e região.
Jacky ‘EternaLEnVy‘ Mao
Steve ‘Xcalibur‘ Ye
Chong Xin ‘Ohaiyo‘ Khoo
Djardel ‘chrissy / DJ‘ Mampusti
Johan ‘pieliedie‘ Åström

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile