Na noite da última terça-feira (10), o ex-jogador da Florida Mutineers, Maurice “Fero” morreu aos 21 anos de idade. A informação foi revelado pelo streamer demisux, no qual era próximo do jogador, e foi confirmado pelos familiares do de Fero.
This is Maurice's, aka F3ro, family. We are saddened to announce his passing. We would like to state that he did not take his own life and he was not battling depression. We appreciate everyone's love and support. We would also appreciate privacy at this time.
— jay (@f3rocitys) November 11, 2020
“Estamos tristes em anunciar seu falecimento. Gostaríamos de afirmar que ele não tirou a própria vida e não estava lutando contra a depressão. Agradecemos o amor e apoio de todos. Agradecemos também a privacidade neste momento”, diz os familiares do jogador no Twitter pessoal de Fero.
Fero foi um dos destaques da Florida Mutineers na temporada de estreia da Call of Duty League. O jogador passou pelas equipes como 100 Thieves, Team Envy e Team Kaliber.
O perfil oficial da Florida Mutineers revelou em seu Twitter, que a causa da morte do jogador foi por conta de um decorrente de ataque cardíaco.
— Florida Mutineers #f3f3 (@Mutineers) November 11, 2020
O perfil oficial da Cal of Duty League também se posicionou sobre o falecimento de Fero e prestou suas condolências aos familiares.
— Call of Duty League (@CODLeague) November 11, 2020
“A Call of Duty League está de coração partido com a perda trágica de Maurice ‘Fero’ Henriquez. A sua falta será sentida durante a liga e por toda a comunidade de Call of Duty esports. Nossos corações vão para todos os fãs de Fero e seus familiares” diz o comunicado.